sábado, 12 de abril de 2014

CHAPEUZINHO ROSA

Chapeuzinho Rosa ganhou este nome por que  quando nasceu ganhou de sua avó uma linda capa rosa. E o tempo foi passando até que a avó de Chapeuzinho começou a ficar bem doente, a mãe de Chapeuzinho pediu para ela levar uns deliciosos pães de mel que era o doce favorito de sua avó.Chapeuzinho foi levando pela floresta os doces que a sua mãe fez para a sua vovó,até que no meio do caminho deu de cara com um grande lobo guará,que lhe fez um pergunta:
-Olá minha querida Chapeuzinho Rosa,onde você vai com tantas delícias?
Chapeuzinho disse:-Não é da sua conta,e eu nem te conheço,minha mãe disse para eu não conversar com estranhos.
E o lobo disse:-Mas eu não sou estranho,eu conheço seu pai desde pequeno!
A Chapeuzinho disse:-Ahannn, sei você é muito mentiroso,você só deve conhecer o meu pai porque ele é caçador, e está sempre a procura de um lobo guará bem grande como você.
O lobo irritado falou:-Tabom então,se você não quer a minha amizade não vou me preocupar com você,sua chata, te odeio!
Chapeuzinho bem feliz foi a caminho da casa de sua avó e o seu namorado, um velho e divertido lenhador.
E Chapeuzinho disse: Oi vovó, tudo bem com a senhora?
A avó respodeu:-Sim,tudo bem, melhor agora, mas preciso te contar uma coisa, eu não estou doente,estou ótima e apaixonada pelo meu novo namorado, o lenhador.Hoje o meu grande amor vai completar 90 anos.
E Chapeuzinho com queixo caído falou: -Vovó você é maluca,mas tudo bem, o importante é que você está feliz,mas quando a mamãe descobrir vai acabar brigando muito com você e com o seu velho lenhador.
E a vovó contente respondeu:-To nem aí, o que importa é que eu estou feliz.
Chapeuzinho logo colocou a cesta com os pães de mel e foi embora muito feliz, voltou para a casa, contou para a sua mãe sobre o novo namorado da vovó, sua mãe no início ficou brava, mas depois gostou da boa notícia. E todos viveram felizes para sempre.
                                                                 FIM
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário