domingo, 2 de março de 2014

A HISTÓRIA DA MINHA VIDA


    Olá,meu nome é Gabriela Ferretti Sieiro Franzero,nasci no dia 16/05/2003 na cidade de Belo Horizonte,no Hospital Mater Dei ás 21:10,de acordo com a minha certidão de nascimento.Tive uma infância muito saudável e feliz,ganhei uma linda festa quando completei 1 ano de idade.Pelas fotos e vídeos eu estava fofa e a decoração da TURMA DA MÔNICA estava perfeita !
     Entrei para o Colégio Santo Agostinho aos 4 anos,e segundo a minha mãe eu me adaptei super bem e adorava a minha professora Betinha e o meu professor de Educação Física,o Robinho.Aos 8 anos fui para o Colégio São Paulo,onde fui muito bem acolhida pela minha professora Karina e meus colegas.No colégio fiz amizades que pretendo manter para sempre. Minha turma fez um sabão ecológico que foi vendido na Mostra Cultural de 2011 com muito sucesso.
     Atualmente estou cursando o 6ª ano pela manhã e estou adorando a minha turma e os meus professores.Em janeiro desse ano fiz uma viagem inesquecível para PARIS com a minha família,me diverti muito,lá é perfeito,tiramos muitas fotos lindas e vídeos sensacionais.
     Eu adoro esportes, sou torcedora do ATLÉTICO MINEIRO, já fui a vários jogos do meu time e também vou em jogos de vôlei.Agora estou esperando a vaga do SQUASH no Minas Tênis Clube.Ano passado fiz vôlei na escola com as minhas amigas durante o ano todo e para matar a saudade eu vejo as fotos da nossa equipe,os vídeos dos jogos e as medalhas e presentes que ganhamos por fazer parte da equipe de vôlei!
   Me considero uma pessoa muito feliz e tenho uma família maravilhosa e os melhores amigos que alguém pode ter.
    

                                                   FIM


Um comentário: